Seja bem vinda, ficamos felizes em ver você por aqui
Caso tenha ficado com alguma dúvida, contate nosso atendimento ao cliente pelo WhatsApp
Primeira vez por aqui? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 5% de desconto em seu primeiro pedido.

Aqui vocês poderão tirar as dúvidas mais frequentes de todos os nossos clientes 

 

1. Onde fica a loja de vocês?

Não possuimos loja física, somente loja online, e estamos localizados em Salvador - Bahia.

2. Moro na mesma cidade e fiz uma compra com vocês, posso retirar pessoalmente ou vocês fazem entregas?

Não fazemos entregas, mas você também pode optar por retirar o produto no local ou enviar um Uber Flash, basta nos avisar pelo whatsapp que combinaremos um horário e enviarei a localização.

3. Vocês enviam os produtos para outros Estados?

Sim! Enviamos por correios através do FRETE FIXO, PAC ou SEDEX e pelas transportadoras Loggi e Jadlog. Consulte o frete na página do produto.

4. Vocês personalizam as capas com o nome?

Sim, só personalizamos o nome do cliente. Não modificamos a arte, não mexemos nas cores.

5. Vocês criam miolos de acordo com o que preciso?

Não! Não desenvolvemos miolos diferentes do que já temos, personalizamos somente a capa com seu nome.

6. Qual a diferença dos produtos de pronta entrega e sob encomenda?

Os produtos de pronta entrega já estão prontos, e podem ser personalizados apenas com o nome em Hot Stamping com custo adicional. O seu envio é mais rápido. Já os produtos sob encomenda ainda serão produzidos e poderão ter o seu nome já impresso na capa, sem custo adicional. O seu envio é mais demorado.

 

 Possui mais alguma dúvida que não foi esclarecida? Nos contate pelo WhatsApp, estamos aqui para te ajudar.